Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura de Tarauacá abre Concurso Público

A Prefeitura de Tarauacá, no Acre, lançou o edital de processo seletivo n.º 001/2018 cujo objetivo é formar cadastro de reservas para contratação temporária de professor para os anos iniciais do ensino infantil e ensino fundamental do 1º ao 5º ano do ensino fundamental rural. Ao todo estão abertas mais de 160 vagas em cadastro de reservas.

A remuneração para os candidatos aprovados que forem convocados será de R$ 1.250,00 para os que possuírem formação nível superior em Licenciatura Plena em Pedagogia e de R$ 954,00 para candidatos convocados com formação nível médio.
Os interessados deverão realizar suas inscrições no dia 21 de abril de 2018, às 14 horas, presencialmente, nas dependências da Escola Rilza Maria Daniel do Nascimento situada à Rua Benjamim Constant, Bairro Senador Pompeu – Tarauacá. No momento da inscrição o candidato será submetido a uma redação. Não será cobrada taxa de inscrição.
Além da redação o candidato será submetido a análise de títulos e curricular. O currículo deverá ser entregue em envelope lacrado acrescido dos documentos comprobatórios em fotocópias.
A Secretaria Municipal de Educação publicará no Diário Oficial do Estado (link abaixo) e no site da Prefeitura (http://www.tarauaca.ac.gov.br/) o resultado da avaliação de títulos, curriculum e redação dos habilitados. O contrato terá prazo de acordo com o calendário escolar da zona rural do ano de 2018
Fonte: http://www.diario.ac.gov.br/ (edição 18 de abril de 2018 pg 96)
Concursosnobrasil
jornalatribuna

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.